Aceji empossa diretoria para triênio 2018/2021

A Aceji – Associação Cearense de Jornalistas do Interior realizará no próximo sábado, 4, às 9h30, em sua sede (Av. Dom Manuel, 423 – Centro – Fortaleza), sessão solene para empossar sua nova diretoria, eleita no último congresso da categoria, em São Gonçalo do Amarante, para o triênio 2018/2021. O jornalista João Ferreira foi reeleito para mais um mandato à frente da instituição.

De acordo com o gestor, a nova diretoria a ser empossada tem objetivos a alcançar e que vão contribuir para a melhoria do nível das informações geradas no interior. A entidade, que atualmente, além de jornalistas e radialistas, congrega blogueiros e profissionais da web (rádio, jornal e TV) procura valorizar o trabalho dos seus profissionais e contribuir para o desenvolvimento das comunidades interioranas.

“A qualificação profissional deve ser prioridade em qualquer administração e na Aceji não é diferente. Vamos desenvolver esforços nesse sentido”, destaca Ferreira, que também buscará parcerias públicas e privadas para prestar melhor assistência aos seus associados e melhorar as instalações físicas da entidade.

Nova Diretoria

Presidente: João Ferreira do Nascimento; 1º Vice-Presidente: Walter Pinto Bardawil; 2º Vice-Presidente: José Alfredo Emídio da Costa.

Secretaria: 1° José Odmar de Lima; 2º Luiz Carlos Moreira Farias; 3º Silvia Helena Medeiros Braun.

Tesouraria: 1º Joaquim Bizerra de Araújo; 2º Manoel Evaldo Lopes de Oliveira; 3º Tomé Luiz Rolão da Rocha Gomes.

Relações Públicas: Antônio Zeudir Queiroz Souto; Assessoria de Imprensa: Lígia da Silva Xavier; Diretor Regional Metropolitano: Luciano Moreira de Araújo; Diretor Regional Cariri: Mozart Ferreira Silva Júnior; Diretor Regional Ibiapaba: Valdivino Bento da Costa; Diretor de Sede e Patrimônio: Luiz Carlos Augusto; Diretor de Assuntos Culturais: Francisco de Assis Clementino Ferreira (Tizim); Diretor institucional: Filinto Elísio Aguiar; Diretor de Biblioteca: (in memoriam) Jorge Luiz Florenço Alves; Diretor de Assuntos Jurídicos: Francisco Aprígio da Silva; Suplentes de Diretoria: Raimundo Rodrigues de Araújo, Francisco Felipe Sobrinho, Evandro Soares.

Conselho Fiscal:

Gilson Moreira da Costa, Paulo Roberto Neves Pereira, Miguel Gomes Soares.

Suplentes do Conselho Fiscal:

Antônio Cesar Evangelista Tavares, Augusto Cesar Venâncio, Carlos José dos Santos ( Ktê).

Com informações: Roberto Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *