Basquete Cearense tem um novo patrocinador oficial

Jogadores, comissão técnica e o mascote mexeram com a rotina de quem trabalha no SAS, em Fortaleza. Eles receberam a visita da equipe nesta sexta-feira (31), e foi feito o anúncio oficial da parceria do Carcará com a Plataforma de Educação para a temporada 2018/2019.

“Essa parceria representa mais um passo importante na história do time. O SAS tem abrangência nacional, é cearense de DNA como nós, e essa manhã foi surpreendente. Muitos colaboradores interagindo com os nossos atletas e comissão técnica, é maravilhoso ver que todos estão se engajando e espero que essa parceria possa perdurar por mais alguns anos, levando o nome do Basquete Cearense e do SAS para todo o Brasil”, destacou o presidente Thális Braga.

Todos aproveitaram para tirar foto e garantir os cards personalizados dos jogadores, além da diversão com o mascote Carcará. “Acreditamos muito que o esporte é algo importante para o desenvolvimento e crescimento das pessoas. Nós, enquanto plataforma de ensino, que trabalhamos com educação, apoiar o esporte é algo que não podemos deixar de fazer. Eu espero que possamos compartilhar muitos momentos de alegrias, e estaremos torcendo pelo time nos jogos. Acredito que vamos crescer juntos”, explicou Carolina Gomes, assistente de marketing digital do SAS.

Com informações: CNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *