Caucaia: Tucanos e aliados fazem mobilização no centro da cidade

Caucaia, o segundo maior colégio eleitoral do Ceará, viveu uma manhã de sábado em ritmo de pré-campanha com a presença do senador Tasso Jereissati e do General Guilher Theophilo, pré-candidato dos tucanos ao Palácio da Abolição, entre outras autoridades da oposição e seus correligionários.

A visita a Caucaia começou pela Praça da Matriz, onde houve o corpo a corpo com os eleitores, selfies com apoiadores e conversas com moradores do município. Depois houve uma caminhada até o Mercado Público de Caucaia. O slogan da pré-campanha do General Theophilo (“Bota Moral, General”) foi usado nas postagens nas redes sociais dos seus apoiadores.
A mobilização do General Theophilo em Caucaia também reuniu o deputado estadual Capitão Wagner (PROS), que divulgou, em sua conta na rede social Instagram,  a presença do empresário Eduardo Girão, pré-candidato a uma vaga no Senado pela chapa das oposições ao governo Camilo Santana (PT).
Já Roberto Pessoa (PSDB), vice-prefeito de Maracanaú (terceiro maior eleitorado do Estado), também participou da caminhada. Em sua página no Instagram, ele postou vídeos da caminhada, em que Tasso e General Theophilo receberam abraços e cumprimentos de diversos frequentadores do mercado de Caucaia.
Com informações: Edison Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *