Em boas condições clínicas, Bolsonaro permanece em UTI, diz boletim médico

O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, permanece internado na UTI em boas condições clínicas, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein neste sábado (08/9). Ainda de acordo com o documento, Bolsonaro está consciente e os exames de imagem e laboratoriais realizados mostraram resultados estáveis.
Sem febre e outros sinais de infecção, Bolsonaro tem boa situação cardiovascular e pulmonar. Ele mantém jejum oral e se alimenta por via endovenosa,
No boletim, os médicos informaram ainda que não há necessidade de procedimento no momento. “Está mantida a continuidade no tratamento clínico com boa evolução. Hoje (08/9), Jair Bolsonaro será movimentado do leito para a poltrona”, diz o documento assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Santini Echenique e Miguel Cendoroglo.
O presidenciável está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira (07/9), após ter sido transferido da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG), onde se recuperava da facada que levou em ato de campanha.
Redes Sociais
Flávio Bolsonaro publicou, na manhã deste sábado, uma nova foto do pai em suas redes sociais. Jair  Bolsonaro está internado no hospital Albert Einstein, em SP, após ser esfaqueado durante um ato político, em MG. “Meu pai segue evoluindo e começou agora a fisioterapia. Muito obrigado a todos pela força e pelas orações!”, disse o deputado estadual.
Com informações: Correio Braziliense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *