Ferroviário decide título da série D diante do Treze-PB

Chegou o grande dia para o Ferroviário Atlético Clube e seu torcedor. Em 85 anos de história, a equipe pode se tornar neste sábado, 04, a partir das 18h30, no estádio Amigão em Campina Grande contra o Treze-PB, o primeiro clube da capital cearense a ser campeão brasileiro.

Esta será a segunda partida da final da série D. No primeiro jogo o Tubarão da Barra venceu o Galo pelo placar de 3 a 0, gols de Janeudo, Edson Cariús e Robson Simplício. A vitória garantiu a vantagem para o time coral que pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim levanta a taça de campeão.

Pelo lado do Treze a tarefa não é nada fácil. Somente uma goleada por quatro ou mais gols de diferença serve para a taça do certame nacional seguir para o estádio Presidente Vargas, onde a equipe realizou seu último treino antes da decisão. Para a partida de logo mais o treinador Marcelo Villar terá o retorno de sua defesa titular formada por Luis Fernando e André Lima.

Se o Treze conseguir repetir o placar, o título da quarta divisão do Brasileiro será decidido nos pênaltis. O treinador Flávio Araújo possui desfalques para montar a equipe frente o Ferrão.

O atacante Ceará, além dos defensores Ítalo e Silva, estão fora da partida por terem recebido o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo na Arena Castelão.

Com informações: CNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *