Itapajé: Bruno Francisco é reeleito presidente da Câmara Municipal

A julgar pela foto (abaixo) feita logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, a eleição para a nova diretoria da Câmara Municipal de Itapajé, já estava decidida antes mesmo de acontecer. Ao final, o placar de 9×6 para Bruno Francisco já era o esperado.

Com a vitória de Bruno, o seu tio e prefeito, Dimas Cruz, saí enfraquecido, já que apostou suas fichas na candidatura do jovem vereador Neutel Monteiro que está em seu primeiro mandato, isso, depois de não ter conseguido emplacar a candidatura de seu irmão, o vereador Chico Cruz.

Chapa Vencedora

A Chapa 1, denominada “POR UM LEGISLATIVO UNIDO”, tida como a chapa de oposição ao prefeito Dimas Cruz,  é composta pelos seguintes vereadores:

Bruno Francisco – Presidente

Samuel da Saúde – Vice

Edim Rocha – I Secretário

Demar da Saúde – II Secretário

Glaucia Araújo – Tesoureira

Foto

Na foto acima, além dos vereadores indicados na chapa vencedora, estão presentes os vereadores Ernando Mesquita, Josifran Alves, Nonato Etelvino e João Camará.

Chapa Derrotada

Já a Chapa 2, que era de situação à administração municipal, tinha a seguinte composição:

Neutel Monteiro – Presidente

Iza do São Miguel – Vice

Ricardo Goes – I Secretário

Zé Anão – II Secretário

Carlinhos das Motos – Tesoureiro

Vereador Chico Cruz

O vereador Chico Cruz que chegou a deixar a secretaria que ocupava na administração municipal e reassumir sua cadeira no legislativo, para se colocar como uma alternativa do seu irmão, o prefeito Dimas Cruz, a presidência da Câmara, tornou a deixar sua cadeira vaga tão logo viu cair por terra a possibilidade de sua candidatura.

Com isso, quem participou da votação foi o vereador Haroldo Mota, primeiro suplente na coligação de Chico Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *