Itapajé: Policiais do RAIO apreendem homem suspeito de envolvimento com atentado à casa do Pastor Zezinho

Uma equipe de policiais do BP RAIO fizeram na rua Rosa Badou no bairro Bela Vista na noite deste domingo a apreensão de um homem suspeito de estar envolvido no atentado à casa do Pastor da igreja Assembleia de Deus.

Por cautela com as investigações que seguem, os policiais preferiram não divulgar a identidade deste suspeito que é residente no bairro Bela Vista.

Com a apreensão do suspeito, policiais do RAIO encontraram numa residência na rua Rosa Badou duas motocicletas: uma Yamaha fator cor preta, placa OCD 3924, esta havendo uma queixa de roubo e uma honda FAN placa POE 5796, tendo sido encontrada num outra residência ainda na mesma rua situada no bairro Bela Vista.

Ainda nestas residências, o RAIO encontrou 25 cartões do Bolsa Família separados em envelopes, o que pode caracterizar o crime de ‘agiotagem’ e ainda foi apreendido pelos policiais 7 unidades de botijões de gás.

Na residência onde foi apreendido este material citado por último, os policiais avistaram uma pessoa fugindo pelos fundos da residência, não sendo identificado.

O homem apreendido durante esta ação policial, suspeito de envolvimento no ataque à casa de um religioso, foi encaminhado á delegacia regional de Itapipoca, ouvido pelo delegado de plantão e logo em seguida liberado.

 

Com informações: Atitude FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *