Itapajé: Um dia após festejar 159 anos, Município é presenteado com a implantação do BPRAIO

Quase oito anos após ter sido contemplado com a implantação do Ronda do Quarteirão, o município de Itapajé voltou a experimentar  outro momento de grande importância na área da segurança publica. Isso por que na manhã deste sábado, 21, o município recebeu uma base permanente do BPRaio e um centro de videomonitoramento.

Este investimento, nunca antes visto na historia do município, traz para Itapajé 37 novos policiais, 16 motos, dois carros e pelo menos 8 câmeras de alta tecnologia instaladas em pontos estratégicos na sede da cidade.

A sede do batalhão, que também vai abrigar o Policiamento Ostensivo Geral, é o prédio onde antes funcionava a Secretaria de infra Estrutura. O local foi cedido pela prefeitura para o estado que realizou as obras de adequação.

Assim como na época da chegada do Ronda, a população ficou extremamente feliz e com uma sensação de que a onda de insegurança irá, no mínimo, diminuir nos próximos dias.

A O Raio chegou exatamente um dia depois do aniversario de 159 anos de emancipação politica do município e, por tanto, foi recebido com um grande e importante presente para toda a população.

O evento contou com a Presença do Secretário de Segurança Pública André Costa, Comandante Geral da PM no Estado, Cel. Viana;  Comandante do CPI Norte, Cel. Gilvandro, Comandante do Batalhão de Itapipoca, Cel. Raulino, além do Tenente Gaudêncio, que interinamente está à frente da PM de Itapajé e a Dra. Rogeria, delegada do Município. O Prefeito Dimas Cruz, vereadores e secretários municipais se somaram as autoridades militares na inauguração.

Com informações: Clésio Marques/Maikon Rios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *