João Amoedo em Fortaleza

Com o objetivo de explicar os princípios do Partido Novo, que defende bandeiras como menos regulamentação, mais incentivo ao empreendedorismo e menos intervenção econômica do Estado, o presidenciável João Amoêdo realizará coletiva de imprensa na próxima quarta-feira (29/08), a partir das 15h30, no Hotel Gran Marquise. O ex-técnico de vôlei da seleção brasileira e “embaixador” do partido NOVO, Bernardinho, também estará presente.

Além da coletiva, Amoêdo também cumprirá agenda na cidade de Fortaleza. “Construindo um NOVO Brasil” será o tema da palestra que ele vai ministrar na noite de 29/08, quarta-feira, às 19h, no Centro Universitário Estácio, sede Via Corpvs. A modernização do Estado brasileiro, por meio de uma gestão técnica e eficiente, será um dos temas abordados no encontro.

Seguindo a programação, às 21h, haverá um jantar, no Espaço Coco Bambu por Toca, para filiados, empreendedores, apoiadores e simpatizantes do Partido. Estarão presentes os candidatos do NOVO a deputado federal pelo Ceará, são eles: Samara Pontes, Jeane Freitas, Rodrigo Nóbrega, Marcelo Medeiros, Rodrigo Marinho e Fredy Bezerra.

Na manhã do dia 30 de Agosto, a partir das 7h, com ponto de encontro no Hotel Gran Marquise, Amoêdo e Bernardinho comandarão a “Onda Laranja” na Avenida Beira-Mar, com uma breve apresentação dos valores e princípios do Partido NOVO para os frequentadores da orla marítima de Fortaleza. Em seguida, seguem para caminhada na Praça do Ferreira.

João Amoêdo

Nasceu em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ). Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

Serviço:

Evento: Coletiva de Imprensa

Local: Hotel Gran Marquise

Endereço: Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe.

Data: 29 de agosto de 2018 (quarta-feira)

Horário: 16:00 às 16:30

Link: novo.org.br/eventos/

Mais informações para a Imprensa:  Poliana Ramalho (85) 98778-4656

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *