Advogado de agressor de Bolsonaro sofre assédio nas redes sociais

Foto: Reprodução Facebook

“Bandido defende bandido”! “Advogado de assassino a mando de traidores da pátria”. “Mais um defensor de vagabundo travestido de advogado”! “”Vive as custas de marginais”. “O Adélio tá pagando bem, Dr. Zanone”? “Você é maçom? Que vergonha pra Maçonaria. Com certeza será expulso. Maçom fajuto”.

O assédio nas redes sociais é contra o advogado Zanone Manoel de Oliveira Júnior, que defende Adélio Bispo Pereira, agressor candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Dezenas de mensagens de ódio e indignação apontam ainda o advogado como simpatizante do ex-presidente Lula. Outro internauta questionou uma postagem de Zanone em defesa da deputada gaúcha Maria do Rosário (PT), que se envolveu em discussão de grande repercussão com Bolsonaro, em 2003, sobre um crime de estupro. A reportagem não conseguiu localizar a suposta postagem do advogado.

Zanone também não foi poupado de ter defendido o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, no caso do assassinato da modelo Eliza Samudio, ex-namorada do então goleiro do Flamengo Bruno. Bola foi condenado a 27 anos de prisão.

Com informações: Eliomar de Lima

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *