Camilo declara apoio a Sarto, diz que vai conversar com Luizianne e critica Capitão

O governador Camilo Santana entrou de vez na campanha do candidato do PDT a prefeito de Fortaleza, José Sarto. Em entrevista realizada na tarde de hoje, 16, na residência oficial, afirmou que Sarto representa um projeto coletivo para Fortaleza.

Camilo deixou claro que irá conversar com os candidatos derrotados nas urnas, inclusive Luizianne Lins (PT). “É hora de olharmos para o futuro. Vamos conversar com todos os partidos, lideranças e candidatos. Vamos mostrar que os projetos (de Sarto e Wagner) são antagônicos”.

Contudo, fez críticas ao candidato do Pros, Capitão Wagner. “A eleição não pode estar pautada em cima de um projeto pessoal ou partidário”, ressaltou.

Também pontou que sua posição com relação a Wagner é irredutível e falou novamente sobre o motim. “O Capitão é o candidato do Bolsonaro. Tem que assumir as responsabilidades. Os apoiadores dele estiveram no motim. A pessoa dizer que não participou é mentir para a população. Não é questão de estratégia. É preciso ter respeito e dizer a verdade”, declarou.

 

Com informações: Focus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *