Camilo decreta ponto facultativo para servidores nos dias 24 e 31 de dezembro

O governador Camilo Santana (PT) baixou decreto definindo ponto facultativo para os servidores estaduais nos dias 24 – véspera de Natal, e 31 de dezembro – Réveillon. O decreto saiu publicada no Diário Oficial do Estado, assegurando, no entanto, a operação normal dos serviços básicos prestados na área do abastecimento de água, dos Corpo de Bombeiros Militar, Perícia Forense e Polícias Militar e Civil nesses feriados.

O decreto prevê ainda o funcionamento da rede de saúde do Estado. As consultas marcadas anteriormente em clínicas especializadas, os postos do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemoce), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e as atividades de sanidade promovidas pela Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) e pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce) funcionarão normalmente.

Os equipamentos culturais do Estado, o Sistema de Licitações da Procuradoria-Geral do Ceará e a Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria em Canindé também continuarão em atividade nas festas do fim de ano.

 

Com informações: Eliomar de Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *