Caucaia: Abertura do Maio amarelo acontece nesta terça (7) com entrega de 8 motos

A Prefeitura de Caucaia, através da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) realiza nesta terça-feira (7/5) a solenidade de abertura da campanha Maio Amarelo 2019, na oportunidade o prefeito Naumi Amorim fará a entrega de oito motos à Autarquia.

A AMT iniciou na última sexta-feira (3) as atividades do Maio Amarelo. Este ano o tema da campanha será “no trânsito, o sentido é a vida”. O objetivo das ações é colocar em pauta para a sociedade o tema da segurança no trânsito sensibilizando a participação da população, empresas, escolas e entidades.

Outra conquista para a AMT será a aquisição de oito novas motos, todas devidamente padronizadas com a logomarca da Prefeitura de Caucaia e da Autarquia. As motos irão otimizar o monitoramento do tráfego por toda a cidade, permitindo maior rapidez no atendimento às colisões e reforçar a fiscalização realizada pelos agentes.

O Prefeito fará ainda a entrega dos certificados de conclusão do curso de motociclista operacional de trânsito aos 15 agentes da AMT.

 

Serviço
Solenidade de Abertura do Maio Amarelo
Quando:
 7 de maio, as 10 horas
Onde: No Grêmio Recreativo e de Estudos de Caucaia – Rua José da Rocha Sales, 194, no Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *