Caucaia: Mais de 32.000 eleitores podem ter o título cancelado

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará alerta os eleitores do município de Caucaia que não compareceram ao recadastramento biométrico. Em Caucaia, 200.449 eleitores já foram recadastrados, o equivalente a 86% do eleitorado. Entretanto, mais de 32 mil cidadãos podem ter seus títulos cancelados, caso não regularizem a situação até 9 de maio.

Os locais de atendimento estão registrando o comparecimento de 180 eleitores por dia, em média. Os cidadãos ainda podem regularizar sua situação até o dia 9 de maio, data em que será encerrado o Cadastro Eleitoral, em todo o país, visando às eleições gerais deste ano.

O TRE concluiu o Ciclo 2017/2018 da biometria no Estado, na sexta-feira, 23/3, em Caucaia. O município foi o último a finalizar a revisão biométrica, que inicialmente estava prevista para terminar no dia 28/2, entretanto o TRE viu por bem aumentar o prazo e oportunizar o atendimento de maior número de pessoas.

 Funcionamento

Na reta final do alistamento, o TRE resolveu ampliar os dias e horários de atendimento. A Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia funcionará nos dias úteis das 8 às 15h e nos dias 5 e 6 de maio (sábado e domingo), das 8 às 12h.

Os outros dois postos de atendimento no Grêmio e CRAS Nova Metrópole, também, funcionarão nos dias úteis das 8 às 15h e no dia 5 de maio (sábado), das 8 às 12h. Ambos permanecerão fechados no domingo, 6/5.

Lembrando que no feriado de 1º de maio, não haverá atendimento ao público.

Com informações: ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *