Caucaia: Na Curicaca, Naumi 55 é recepcionado por lideranças e apoiadores

Candidato à reeleição pelo PSD, Naumi 55 foi recebido, na noite desta segunda-feira (5), por lideranças e apoiadores na região da Curicaca, em Caucaia. Encabeçando a coligação “Caucaia seguindo em frente”, ele esteve acompanhado da deputada estadual Érika Amorim, do candidato a vice Eneas Goes (PSL) e foi recepcionado pelo também candidato à reeleição, vereador Mersinho.

“Estar perto do caucaianse, recebendo o carinho, a confiança e o reconhecimento do trabalho realizado é o nosso maior combustível. Mostra que estamos no caminho certo, que vale a pena lutar por uma Caucaia mais forte. A vontade de continuar trabalhando pelo povo é grande. E esse trabalho não pode parar”, pontuou Naumi 55.

Érika Amorim enfatizou a necessidade de manter Caucaia “no trilho do desenvolvimento”. “A trajetória de Naumi até aqui não deixa dúvidas: esse trabalho merece continuidade. Hoje Caucaia está avançando com grandes obras de infraestrutura, chamando a atenção cada vez mais de empresas e mostrando ao caucaiense que é possível existir um município desenvolvido”, classificou a deputada estadual.

“Nenhum outro prefeito teve a coragem que Naumi teve de promover tantas mudanças em Caucaia. Hoje o povo vê que as promessas se concretizaram; que esse trabalho é possível”, finaliza Mersinho.

SAIBA MAIS

Além do PSD, também integra a coligação “Caucaia Seguindo em Frente” os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE AS REDES SOCIAIS

Instagram/Facebook: @naumiamorim55

 

Com informações: Assessoria Naumi Amorim 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *