Caucaia: Naumi apresenta demandas do município e Cagece agenda plano de ações

O prefeito Naumi Amorim apesentou nesta sexta-feira (10/5) as demandas de saneamento e fornecimento de água de Caucaia à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Ele visitou a sede da estatal, em Fortaleza, acompanhado da primeira-dama do município, deputada estadual Erika Amorim.

Presidente da Cagece, Neuri Freitas firmou o compromisso de enviar técnicos da empresa a Caucaia já na próxima semana. Eles vão fazer vistorias e elaborar um plano de ação com foco em reparos nas regiões mais críticas da cidade, cujos principais problemas mais urgentes são: tampas danificadas, interligação de bueiros danificados, tampas soltas e desnivelamento de bueiros.

Naumi apontou ainda a necessidade mais ações para universalização do acesso à água na cidade. “A Cagece colocará equipes em campo para checar todos os nossos anseios. Saímos da reunião, inclusive, com a informação de que projetos de universalização de esgoto já estão em fase de licitação. Essa é uma abertura de diálogo com encaminhamentos concretos para nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Já Erika Amorim chamou a atenção para o problema de vazamento de esgoto que afeta algumas comunidades caucaienses. Neuri comprometeu-se em analisar o problema. Segundo ele, os vazamentos serão avaliados pela Cagece e o resultado será debatido em nova reunião.

 

 

Com informações: ASCOM da Prefeitura de Caucaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *