Caucaia: Prefeitura paga primeira parcela do 13º salário nos dias 4 e 5 de julho

A Prefeitura de Caucaia definiu nesta sexta-feira (24/5) as datas de pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. Os depósitos serão feitos nos dias 4 e 5 de julho.

As secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos (Sead) e de Finanças, Planejamento e Orçamento (Sefin) estudam quanto será injetado na economia caucaiense em decorrência da medida.

No ano passado, no entanto, o valor girou em torno de R$ 7,8 milhões e representou impacto positivo em toda a cadeia produtiva local, especialmente para o comércio e o turismo, que se beneficiam do período de férias escolares e da alta estação para crescerem ainda mais em produtividade.

“Nossa gestão mais uma vez honra o compromisso de pagar o salário dos servidores em dias, enquanto diversos outros municípios do Brasil estão com meses de atraso e têm sérias dificuldades financeiras. Continuaremos valorizando quem faz a Prefeitura e lutando por cada vez mais melhorias pra população”, diz o prefeito Naumi Amorim.

Desde janeiro de 2017, quando iniciou, a atual administração de Caucaia tem efetuado todos os pagamentos salariais dos servidores municipais ou dentro do mês vigente ou, no máximo, até o quinto dia útil do mês subsequente, sem atrasos. Além disso, concedeu inúmeros benefícios e reajustes a diversas categorias.

 

Com informações: ASCOM da Prefeitura de Caucaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *