Caucaia: Saiba quais documentos apresentar na matrícula do seu filho para 2019 na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação (SME) segue até 25 de janeiro com as matrículas abertas para o ano letivo de 2019 da rede municipal de ensino de Caucaia.
Nos próximos dias 20 e 21/12, será a vez dos pais ou responsáveis pelos alunos veteranos da Educação Infantil apresentarem a documentação nas escolas que aderiram ao sábado letivo. São crianças da creche (até três anos) à pré-escola (quatro e cinco anos).
Para os alunos veteranos, são exigidos: 1) Duas fotos 3×4; 2) Número do cartão do Benefício de Prestação Continuada para os alunos que são beneficiados; 3) Número de Identificação Social (NIS); 4) Cartão Nacional do SUS; e 5) Laudo médico para os alunos da educação especial/inclusiva.
Já para os alunos novatos, que irão se matricular a partir do dia 28/12, a documentação é um pouco mais extensa. Além de todos os documentos citados acima, é necessário levar também: 1) Registro de nascimento; 2) Comprovante de residência; 3) Cartão de vacinação (para alunos da Educação Infantil); e 4) Transferência ou declaração escolar (para alunos do Ensino Fundamental).
Com informações: ASCOM da Prefeitura de Caucaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *