Caucaia: Sistema de videomonitoramento é lançado nesta terça (13)

Reivindicação ainda de quando o prefeito Naumi Amorim estava como parlamentar estadual, o Sistema de Videomonitoramento de Caucaia será lançado nesta terça-feira (13/3). A solenidade de implantação contará com a presença do governador Camilo Santana e acontecerá às 9 horas, na Praça Fausto Sales, no Centro, em frente à Câmara Municipal de Vereadores.

A implantação do sistema foi uma das principais pautas de Naumi como deputado estadual para a promoção do correto ordenamento urbano, da melhoria do trânsito e da redução dos índices de criminalidade em Caucaia. Naumi conseguiu inclusive aprovar projeto de lei com este teor na Assembleia Legislativa.

“Colocar as câmeras também foi uma promessa nossa de campanha. Está no nosso Plano de Governo porque a gente acha que elas podem ser equipamentos essenciais pras pessoas se sentirem mais seguras e, assim, poderem sair de casa com mais tranquilidade. O povo de Caucaia não pode ficar aprisionado pela violência”, afirma Naumi Amorim.

Além das câmeras agora instaladas pelo Governo do Estado, Caucaia já contava com equipamentos da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). As imagens auxiliam os agentes nos serviços de fiscalização educativa e ordenamento das principais vias do Centro da Sede.

SERVIÇO

SOLENIDADE DE IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO

QUANDO: 13 de março de 2018, às 9 horas.

ONDE: Praça Fausto Sales, no Centro.

 

Com informações: ASCOM / Prefeitura de Caucaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *