Ceará faz primeiro jogo em casa contra Corinthians na Copa do Brasil

O Ceará vai enfrentar o Corinthians na Arena Castelão, próxima quarta-feira (13), às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de volta, disputada em Itaquera, ficou marcado para o dia 3 de abril, no mesmo horário. As definições aconteceram após sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizados na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que, a partir desta etapa, o torneio nacional não utiliza critério de gol qualificado. Logo, um empate no “placar agregado” leva as disputas para os pênaltis. A equipe que avançar recebe R$ 1,9 milhão em premiação.

Campanha
Na primeira fase, o Ceará enfrentou o Central/PE e conseguiu avançar após um empate em 1 a 1, no Estádio Lacerdão. A vaga foi conquistado com os critérios do torneio, que prevê vantagem em caso de placar igualado para o visitante.

Já na segunda fase, um novo empate aconteceu para o Vovô, dessa vez diante do Foz de Iguaçu/PR. Jogando no Paraná, a equipe ficou no 0 a 0 e precisou dos pênaltis para avançar.

Confira os confrontos e os mandos de campo dos jogos de ida da 3ª Fase da Copa do Brasil 2019

Botafogo x Juventude (decide vaga em Caxias do Sul)

Vasco x Avaí (decide vaga em Florianópolis)

Luverdense x Fluminense (decide vaga no Rio)

Ceará x Corinthians (decide vaga em São Paulo)

Atlético-GO x Santos (decide vaga em Santos)

Vila Nova x Vencedor Grupo 43 (segundo jogo na casa do vencedor do Grupo 43)*Grupo 43: Bragantino-PA x Aparecidense-GO x Ponte Preta-SP

CRB x Bahia (decide vaga em Salvador)

Chapecoense x Criciuma (decide vaga em Criciúma)

ABC x Santa Cruz (decide vaga no Recife)

Botafogo-PB x Londrina-PR (decide vaga no Paraná)

 

Com informações: Diário do Nordeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *