Ciro Gomes diz que elo de Flavio Bolsonaro com milícias “é óbvio” e pede que ele o processe

Ciro comentou posição do filho do presidente Jair Bolsonaro(Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) disse que “é óbvio” o vínculo do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) com milícias. Ele disse ainda para o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) processá-lo.

Ciro fez a declaração no Facebook, ao comentar notícia de que o “zero um”, como Flávio é chamado pelo pai, vai processar o jornalista Ancelmo Gois. Em coluna no O Globo, Alcelmo escreveu: “A milícia – que tem apoio em setores políticos, como mostrou o recente rolo do senador Flávio Bolsonaro – constrói prédios como esses que desabaram na Muzema, alguns até de oito andares, sem licença da prefeitura e com a conivência de setores da Justiça”.

Flavio respondeu no Twitter: “Em sua coluna de hoje, Ancelmo Gois afirma que eu apoio milícia, cometendo um crime contra mim e atingindo minha honra. Vai ter que provar no Judiciário, pois vou processá-lo cível e criminalmente”.

Ver imagem no Twitter

Flavio diz que o jornalista “Enfia meu nome no meio de um assunto que não tem absolutamente nada a ver comigo, no único intuito de atacar um Bolsonaro. Ignora a dor de familiares que perderam seus entes queridos para explorar politicamente a tragédia. Sempre apoiei e continuarei apoiando POLICIAIS!”

O senador afirma que Sergio Cabral, Sérgio Cortes e Eike Batista “eram idolatrados” pelo colunista. Flavio ainda diz: “Ancelmo Gois é amigo de Sérgio Cabral (pai). Alguém pode acusá-lo de ter envolvimento com as falcatruas de Sérgio Cabral (filho)?”. Ele sugere ainda que sejam enviadas cartas à redação para questionar Ancelmo Gois.

Ciro publicou notícia do portal Poder360 com o título: “Flávio Bolsonaro diz que vai processar Ancelmo Gois por insinuar elo com milícias”. O ex-ministro comenta: “Então me processa também porque o vínculo é óbvio!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *