‘Cláudio Boy’ era ligado aos dois líderes do PCC mortos em Fortaleza.

A Polícia Civil do Ceará encontrou provas da ligação entre Claudiney Rodrigues de Souza, o ‘Cláudio Boy’,36, apontado como um dos principais nomes de uma organização criminosa em Minas Gerais, com os dois líderes da mesma facção mortos no Ceará no último dia 15.

‘Cláudio Boy’ foi preso no último dia 19 em São Paulo, ainda dentro de um avião que pousou na capital paulista oriundo de Fortaleza. Procurado pela Polícia Federal e pela Interpol, por tráfico de drogas e homicídios, ele levava uma vida tranquila como empresário em Fortaleza há, pelo menos, seis anos.

Com documento falso, circulava na alta sociedade cearense, sem levantar suspeitas. No entanto, também se encontrava com integrantes da facção criminosa. Uma fonte ligada às investigações informou que “Os três (Gegê, Paca e Cláudio Boy) foram vistos no mesmo endereço, uma mansão no condomínio de luxo Alphaville Fortaleza.

O que falta ser descoberto é se Boy teve participação na execução da dupla ou se fugiu de Fortaleza com medo de também ser morto.

Com Informações: DN

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *