Conjunto Metropolitano recebe caminhada Naumi 55

Mais um bairro de Caucaia recebeu com entusiasmo a caminhada Naumi 55. Na tarde desta quinta-feira (15), o candidato à reeleição pelo PSD levou para as ruas do Conjunto Metropolitano uma agenda de campanha que reforçou a adesão do povo da região às propostas do atual prefeito. A atividade contou com a presença da deputada estadual Érika Amorim, vereadores e lideranças, e buscou seguir as indicações sanitárias.

“Tenho um carinho muito grande pelo Conjunto Metropolitano e pelo povo que mora aqui, que sempre me recebeu com muita alegria. O nosso retorno sempre foi com muito trabalho, garantindo importantes melhorias como uma iluminação pública de mais qualidade e um reforço de primeira na educação, com a entrega de um CEI pra atender a cerca de 400 crianças. Pedimos a oportunidade de continuar trabalhando”, enfatizou Naumi 55.

Érika Amorim classificou como “muito positiva” a recepção. “O povo reconhece o trabalho que foi realizado por aqui e a necessidade desse trabalho não parar. Estar na rua ouvindo das melhorias realizadas traz ainda mais disposição para continuar lutando pelo povo”, pontuou a primeira-dama Érika Amorim.

Na altura dos seus 84 anos, dona Maria Salete nem precisava mais votar, mas o voto Naumi 55 está garantido. “Votei e vou voltar de novo porque confio, acredito. Faço questão de demonstrar o apoio da nossa família”, comentou a moradora do Conjunto Metropolitano.

 

Com informações: Assessoria Nauimi 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *