Em caminhada no Parque Albano, Naumi 55 promete 100% da frota patrimonial para transporte escolar

O candidato à reeleição pelo PSD Naumi 55 levou mais uma agenda de campanha para as ruas de Caucaia. Na tarde desta quarta-feira (4) ele encabeçou uma grande caminhada no Parque Albano, onde apresentou ao povo propostas para a educação, como a garantia de 100% da frota patrimonial para transporte escolar. A atividade buscou atender às indicações sanitárias e contou, ainda, com a presença do candidato a vice Eneas Goes (PSL).
“Nosso objetivo é garantir aos nossos alunos melhores condições de deslocamento, mais segurança. A frota escolar do município totaliza mais de 100 veículos próprios. Queremos que 100% da nossa frota seja própria, com veículos novos e confortáveis. Esse é o cuidado que o caucaiense merece”, frisou Naumi 55.
Candidato a vice, Eneas Goes pontuou uma grande melhoria no Parque Albano: o Centro de Educação Infantil (CEI) Davi Rodrigues Moura. “Caucaia hoje registra avanços inéditos na história do município, como este CEI. O equipamento oferece uma estrutura de qualidade pra receber as crianças, garantindo mais oportunidades de educação. É pra esse trabalho continuar que no dia 15 é 55”, enfatizou.
O Parque Albano também recebeu novo sistema de iluminação, nova sinalização e frentes de serviço para melhorar a malha viária do município. “A gente vota no Naumi 55 porque sabe que ele faz. A gente tem confiança de que ele vai fazer muito mais”, disse Soraia Sousa, moradora da rua Dona Heloísa.
Com informações: Assessoria Naumi Amorim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *