Equipes Brasileiras estreiam sem vitória na Taça Libertadores 2018

Das sete equipes brasileiras classificadas para a fase de grupos da Taça Libertadores deste ano, quatro já fizeram suas estreias, e nenhuma conseguiu sair de campo vencedora.

Na última terça-feira, o atual campeão da América, o Grêmio de Porto Alegre, foi até o Uruguai e enfrentou a equipe do Defensor, o jogo terminou empatado em 1×1.

No mesmo dia, o Cruzeiro foi a Argentina e enfrentou a equipe do Racing, apesar de ter feito uma boa partida, o resultado foi bem adverso para a equipe mineira, 4×2 para os argentinos.

Na noite desta quarta feira, mais dois clubes brasileiros estrearam. O Flamengo, em casa, empatou com o River Plate da Argentina pelo placar de 2×2. Já o Corinthians, foi até a Colômbia e arrancou em empate em 0x0 com a equipe do Milionários.

Hoje, duas equipes brasileiras têm a oportunidade de obterem a primeira vitória brasileira nesta fase de grupos da Libertadores 2018. O Santos, vai ao Perú enfrentar a equipe do Real Garcilaso, jogo que começa às 19:15 e o Palmeiras viaja à Colômbia para dar combate ao time do Júnior Barranquilla, jogo marcado para às 21:30 (todos horários de Brasília).

A sétima equipe brasileira nesta fase da Libertadores é o time do Vasco, que tem sua estreia marcada para o dia 13 de março, quando recebe em São Januário a equipe do Universidade do Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *