Itapajé Eleições 2020: PV, trabalha nome pra ter candidato próprio a prefeito de Itapajé

Dr. Jarbas, presidente partidário do PV 43, articula uma candidatura própria do Partido ao executivo municipal. Dr. Jarbas objetiva em primeiro lugar, fortalecer o partido ao Legislativo. A ordem é eleger entre 02 a 03 vereadores.

No objetivo de disputa a sucessão municipal no caso a majoritária, a meta inicial será lançar candidatura própria. Do último encontro, saiu a decisão para a elaboração de um programa de governo para Itapajé, mais notadamente nas areas da educação, saúde, segurança, emprego e renda. Esse programa, conforme está estabelecido pelo grupo, é destinado ao uso do possível candidato a prefeito pelo partido.

Dr. Jarbas, disse está aberto aos outros partidos como PT, 13, PSD 55, PATRIOTA 51, PP 11, PODEMOS 19 e PCdoB 65, se for do interesse dos mesmos.

Caso isso ocorra, todos os presidentes, poderão indicar um nome para que uma pesquisa seja feito e os dois primeiros serao apoiado pelo grupo de partidos como candidatos a Prefeito e Vice, pontuou o presidente do PV em Itapajé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *