Itapajé: Presidente do TJ inaugura novo fórum da Comarca

A inauguração do novo fórum da comarca de Itapajé ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 12 de dezembro. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), Desembargador Francisco Gladyson Pontes presidiu a cerimônia que contou com a presença da Diretora do referido fórum, Juíza. Juliana Porto Sales, do Prefeito Dimas Cruz, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Bruno Francisco Cruz, além de demais lideranças políticas, advogados e servidores do Poder Judiciário.

O novo fórum Desembargador Virgílio Firmeza, localizado na Avenida Raimundo Azauri Bastos S/N, no KM-122 da BR-222, no Bairro Ferros, foi edificado sobre um terrento de 3,5 mil metros quadrados doado pelo Diretor-Presidente do Grupo Atitude Empreendimentos, Dr. Bastos, que também esteve presente à cerimônia e fazer jus a menção honrosa do Presidente do TJCE, pelo desprendimento e espírito comunitário.

O prédio tem área construída de 1.692,04 metros quadrados e foi construído ao custo de R$ R$ 3.717.252,52 na construção, dentro dos modernos padrões de conforto, acessibilidade e segurança. Os recursos foram destinados pelo próprio Poder Judiciário Estadual.

A cerimônia de inauguração contou com a presença dos alunos da escola de música da ONG MOVAMU’S, instituição com sede naquele Bairro e presidida pela advogada Clara Silveira. Além de outras composições, os jovens musicistas executaram o hino nacional durante o hasteamento das bandeiras do Brasil, do Ceará e de Itapajé. A escola de música é mantida em parceria com o Governo do Estado do Ceará e a ENEL Distribuição

 

Com informações: Blog do Mardem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *