Mais de mil eleitores são atendidos no 2º dia de mutirão no Ginásio Paulo Sarasate

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará registrou um número maior de eleitores no segundo dia de mutirão no Ginásio Paulo Sarasate. 1.082 pessoas estiveram no ginásio para tirar o título, transferir, solicitar a segunda via ou regularizar alguma pendência, visando às eleições que acontecerão em outubro.

Em apenas dois dias, 1.950 eleitores foram atendidos no mutirão. O TRE-CE instalou 78 kits biométricos no ginásio, sendo que 18 são exclusivos para o público prioritário (idosos, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, gestantes, pessoas com crianças de colo).

Os trabalhos prosseguem até o dia 9 de maio, prazo final para o eleitor regularizar a sua situação perante a Justiça Eleitoral e poder votar nas próximas eleições. A capacidade diária de atendimento é de 4.500 eleitores.

O TRE lembra, no entanto, que o eleitor de Fortaleza não é obrigado a fazer o recadastramento biométrico para as eleições deste ano, mas quem desejar adiantar a biometria pode procurar o ginásio ou um dos postos de atendimento. A recomendação é que o eleitor não deixe para a última hora.

Serviço

Dias e horários de atendimento do mutirão no Ginásio Paulo Sarasate:

– Dias úteis: das 8h às 15h

– 5 e 6 de maio (sábado e domingo): das 8h às 12h

 Com informações: ASCOM do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *