Narrador Kaio Cézar e o Suricate Seboso transmitem Ceará x Corinthians nas redes sociais

O jogo do Ceará contra o Corinthians nesta quarta-feira, 13, terá narração do jornalista Kaio Cézar em parceria com integrantes do perfil Suricate Seboso. O confronto ocorrerá às 21h30min, na Arena Castelão, faz parte da terceira fase da Copa do Brasil e é o primeiro de dois duelos.

A transmissão será feita pelas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube). No Clássico-Rei contra o Fortaleza do último domingo, 10, Kaio Cézar decidiu fazer uma live na própria conta do Instagram, de última hora. “Alguns seguidores deram a sugestão de narrar o jogo e eu liguei o celular sem divulgar”. No primeiro e segundo tempo, foram 6 mil visualizações, mensurou o jornalista. Entre os divulgadores da iniciativa, o Suricate Seboso. “Quando terminou o jogo, tive a ideia de ligar para o pessoal do Suricate e agradecer pela divulgação e pelas mensagens”.

Então, surgiu o convite para parceria com Kaio Cézar pelos integrantes do Suricate. “Eles têm a questão da cearensidade, e eu sempre valorizei isso. Tanto que quando eu narrava no rádio, eu trazia versos de poetas para valorizar a cultura local. Vai ser uma transmissão genuinamente nordestina”, diz Kaio.

É a primeira vez que o perfil Suricate Seboso fará uma transmissão de futebol. “Nós vimos a possibilidade de entrar nesse novo mercado do Suricate em parceria com esse profissional gigante. E vamos apostar”, diz um dos membros da página, Leo Gannbiarra. Ele acredita que esse é um mercado promissor, pois o futebol é uma “sensação mundial”. E comenta que as grandes plataformas de streaming estão fazendo isso, citando Youtube, Spotify e Twitch.

No Clássico-rei, o Alvinegro garantiu a classificação antecipada nas semifinais e teve boa atuação contra o maior rival.

O próximo jogo do Ceará contra o Corinthians será em abril, na Arena Corinthians, em São Paulo. Será classificado quem fizer mais pontos após as duas partidas.

 

Com informações: O Povo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *