Naumi 55 leva grande caminhada para as ruas do Araturi e percorre trecho na ciclofaixa

Naumi 55, candidato à reeleição pelo PSD, liderou uma grande caminhada nas ruas do Araturi, na Jurema, neste sábado (17). A agenda de campanha buscou seguir as indicações sanitárias estabelecidas pelos órgãos de saúde e contou, ainda, com a presença do candidato a vice Eneas Goes (PSL) e da deputada estadual Érika Amorim.
O percurso de cerca de 3km teve início na avenida São Vicente de Paula e foi marcado por um trecho de bicicleta na ciclofaixa, iniciativa inédita na gestão Naumi 55. “Hoje o ciclista caucaiense tem mais segurança ao se deslocar por Caucaia e é esse o cuidado que eu quero estender por todo o município. Essa qualidade de vida passa, também, por melhorias na saúde, educação e infraestrutura e é pra continuar esse avanço que o trabalho não pode parar”, reforçou o candidato à reeleição.
“A recepção positiva do povo é reflexo de uma série de melhorias, como obras de primeira qualidade, iluminação de primeira e o Complexo Educacional Myra Eliane, em parceria com o Instituto Myra Eliane, por exemplo. O povo reconhece e quer Naumi 55 de novo”, pontuou a primeira-dama Érika Amorim.
Para Eneas Goes, candidato a vice-prefeito, “a adesão do povo traz um gás para a chapa Naumi-Eneas seguir forte para o bem-estar do povo”.
Esperando o candidato na esquina da avenida Central Oeste, dona Zuleide Lima estampava um adesivo Naumi 55 no peito. “Não teve um outro prefeito que fez o que Naumi fez aqui. Não dá pra comparar. É ele de novo”, pontuou a dona de casa.
Com informações: Assessoria Naumi 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *