No Parque Potira, Naumi 55 realiza caminhada e é recebido com entusiasmo pela população

O candidato à reeleição Naumi 55 (PSD), acompanhado da deputada estadual Érika Amorim e do candidato a vice Enéas Goes (PSL), liderou uma caminhada nas ruas do Parque Potira, na Grande Jurema, nesta segunda-feira (12). A agenda de campanha buscou atender às normas sanitárias indicadas pelos órgãos de saúde e contou com autoridades políticas e lideranças.

“É na rua que o caucaiense reforça pra gente o apoio pelo nosso trabalho. É quando não há dúvidas de que o povo está com a gente, acreditando que podemos fazer mais, acreditando que vamos fazer mais. Cada caminhada é uma renovação da nossa missão de cuidar do povo”, classificou Naumi 55.

Com adesivos no peito e santinho na mão, a deputada estadual Érika Amorim era só animação. “O povo abraça hoje a esperança de Caucaia continuar avançando pois reconhece que a saúde melhorou, a educação melhorou e que o município recebe hoje obras de grande porte. É pra dar continuidade a esse trabalho que é Naumi 55 de novo”, pontuou a primeira-dama Érika Amorim.

Candidato a vice, Eneas Goes também pontuou o carinho que recebeu durante o percurso. “O povo faz questão de ir até as calçadas cumprimentar a gente, pegar nosso material e dizer que é 55. Isso traz uma energia grande pra gente”, disse.

Morador da rua Acapulco, Danilo Isaías não escondeu o motivo de ser Naumi 55 no dia 15 de novembro. “Ele fez o que nenhum outro prefeito fez. Isso no primeiro mandato! No segundo ele vai fazer muito mais por nós. Eu confio!”, finalizou.

AGENDA NAUMI 55
Antes da caminhada, Naumi 55 esteve reunido com apoiadores do Centro. Ainda nesta segunda (12) o candidato cumpre agenda com apoiadores da Curicaca.

SAIBA MAIS
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.

ACOMPANHE NAUMI 55
Instagram/Facebook: @naumiamorim55
Site: www.naumi55.com.br

 

Com informações: Assessoria Naumi 55

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *