Notícias

Camilo continuará demonstrando apoio a Sarto, mas não poderá impedir Luizianne de utilizar sua imagem na campanha

O governador Camilo Santana, dizem aliados seus, não gostou de saber que a deputada federal Luizianne Lins, do seu mesmo partido, está usando uma foto dele para, ao lado dela, intensificar a campanha à Prefeitura de Fortaleza, como se ele realmente a tivesse apoiando. A reação pública de Camilo, não poderia ser outra, foi dizer que tem um compromisso político…

Naumi e Enéas Goes visitam obras em Caucaia

Caucaia é um canteiro de obras. O presidente da Câmara, Enéas Goes (PSL), candidato a vice-prefeito na chapa de Naumi Amorim (PSD), não esconde a satisfação pelo que está ocorrendo na cidade. Na último domingo, Naumi e Enéas visitaram a estrada da Barra Nova (liga o Icaraí a CE 085), que está recebendo requalificação de toda a pista, drenagem, pavimentação…

Coligação tenta impugnar candidatura na corrida à Prefeitura de Caucaia

A Coligação 100% Caucaia, formada pelos partidos PROS, Republicanos, PTC, PSC e PL, entrou na Justiça Eleitoral com pedido de impugnação da candidatura de José Gerardo de Oliveira Arruda Filho. Segundo o documento, a impugnação tem a ver com a “condenação transitada em julgado, perante o Supremo Tribunal Federal nos autos da Ação Penal 409/CE, por crime de responsabilidade” de…

Coronavírus: alunos de Caucaia recebem a 4º remessa do kit alimentação

Alunos da rede municipal de ensino de Caucaia estão recebendo a 4º remessa do kit alimentação. Os kits são entregues para os alunos como forma de auxílio durante o cumprimento do isolamento social e do calendário escolar de forma remota, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Outros 165 mil kits alimentação já foram entregues entre os meses de abril…

Fortaleza: Começo de campanha de Sarto aposta as fichas em RC e na gestão do prefeito

Desde o anúncio oficial do nome de José Sarto como o candidato do PDT na disputa de Fortaleza, a única das estrelas da sigla a aparecer ao lado do deputado foi o prefeito Roberto Cláudio. Até aqui, os irmãos Ciro e Cid Gomes mantiveram uma distância regulamentar da campanha pedetista. Claro, ainda está só no começo. Porém, é sempre uma…

Fortaleza: A disputa pela imagem de Camilo começou

A resposta não demorou: questionado sobre o uso de sua imagem pela candidata Luizianne Lins (PT) na campanha à Prefeitura de Fortaleza, o governador petista Camilo Santana foi enfático: “Eu quero dizer que todos sabem da minha parceria administrativa com Roberto Cláudio, um amigo, um grande prefeito”. E, para que não restasse dúvida, completou: “Aliás, não só uma parceria administrativa,…

Caucaia inicia nova fase do retorno gradativo do comércio; isolamento social continu

O município de Caucaia iniciou nesta segunda-feira (06) a nova fase da retomada de forma gradativa e responsável das atividades econômicas. Com a medida, estão ampliadas para 100% a capacidade de trabalhadores nas atividades das indústrias de materiais esportivos, instrumentos e brinquedos; comércio de artigos de couro e calçado; comércio atacadista da cadeia metalmecânica e afins. As novas cadeias liberadas,…

Moro cita possíveis adversários de Bolsonaro: ”Huck, Doria e Mandeta”

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, afirmou neste domingo (5), em entrevista à Globo News, que se identifica mais com políticos considerados de ‘centro-direita’ e citou alguns nomes que podem concorrer com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um possível 2° turno das eleições de 2022, como Luciano Huck, João Doria e Luiz Henrique Mandetta. Apesar…