Prefeito Naumi Amorim recebeu na noite desta segunda-feira (12) o título de Cidadão Fortalezense

Naumi Gomes Amorim é o novo cidadão de Fortaleza. O prefeito de Caucaia, nascido em Tauá, recebeu a honraria nesta noite, em solenidade, no Plenário Fausto Arruda, da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor).

A sessão foi presidida pelo primeiro vice-presidente da CMFor, vereador Adail Júnior e contou com a presença dos vereadores de Fortaleza: Marcelo Lemos, Carlos Alberto Mesquita, Benigno Júnior, Márcio Cruz, Márcio Martins e Gardel Rolim; vereadores de Caucaia comandados pela presidente da Câmara Municipal de Caucaia, Natércia Campos; deputados estaduais Roberto Mesquita e Walter Cavalcante; ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Domingos Filho; ex-prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar; secretários municipais de Caucaia; e a primeira dama de Caucaia, Erika Amorim.

 

No discurso de saudação ao novo cidadão fortalezense, o autor do título, vereador Marcelo Lemos, lembrou a contribuição de Naumi para Fortaleza, onde “trabalhou pelo desenvolvimento da cidade, quando foi deputado estadual, depois de uma vida cheia de dificuldades. Por isso é esta homenagem é justa e merecida. É com orgulho que damos esse título. Fortaleza deve muito a você, Naumi. Caucaia também. É visto a olho nu a mudança que você tem feito naquela cidade”.

Naumi Amorim agradeceu o título e prometeu honrar a cidadania fortalezense. “Estou muito honrado está aqui recebendo este título tão importante. Este é um dia importante na minha vida, onde a partir de agora sou cidadão fortalezense”.

“Quem nasce no sertão, como eu, precisa superar muita coisa pra ter uma história vitoriosa. Por isso eu sou tão grato a Deus pelo o que conquistei. Tenho uma família grande e cheia de amor, uma empresa bem sucedida e faço parte de uma gestão da qual muito me orgulho”, disse o prefeito, que já tem a cidadania caucaiense.

Somente personalidades que prestaram relevantes serviços a Fortaleza recebem a cidadania do município. “Foi por Fortaleza ter me acolhido tão bem anos atrás que como homem público me preocupei ainda mais com ela do que quando era ‘apenas’ um empresário. Eu já me sentia filho de Fortaleza. Agora eu sou de fato e de direito. Quem quiser me abraçar, eu sou de todo lugar. Sou de todo o Ceará agora”, finalizou Naumi Amorim.

Com informações: Blog do Lauriberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *