Roberto Cláudio chama Weintraub de “Ministro da Mentira”

Após ser acusado pelo ministro da educação Abraham Weintraub de assumir a autoria de um kit escolar do Governo Federal, o prefeito Roberto Cláudio lançou duas notas negando as acusações e apresentando as notas fiscais das compras dos kits. Em nota mais recente o prefeito chega a chamar Weintraub de “Ministro da Mentira”.

Na primeira nota, publicada em sua página no Facebook, Roberto Claudio declarou que os kits foram comprados com recursos do município.

“Entretanto, para a surpresa geral, quando esses materiais chegaram, estavam com inscrições/marcas do Governo Federal, mesmo sem terem contado com um único centavo do Governo Bolsonaro”, disse.

Em uma segunda nota o prefeito apresenta as notas fiscais e o contrato das compras feitas pelo município e critica Weintraub por sua postura no cargo. “Será mesmo que a educação das nossas crianças, jovens, idosos, famílias e gerações inteiras deste nosso amado Brasil, merece ter logo na Educação Federal, o Ministro da Mentira?”, afirmou o prefeito.

Nota na íntegra:

“Boa tarde pessoal. Estou recebendo milhares de mensagens, me pedindo para publicar o contrato e notas dos Kits com os Materiais Escolares. Parece que o Ministro do Presidente Bolsonaro, continua insistindo em ser um garoto propaganda desta mentira.Será mesmo que a educação das nossas crianças, jovens, idosos, famílias e gerações inteiras deste nosso amado Brasil, merece ter logo na Educação Federal, o Ministro da Mentira?”

 

Com informações: Focus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *