Semifinais do Campeonato Cearense definidas

A última rodada do Campeonato Cearense, disputada na noite desta quarta-feira, 20, definiu os três classificados que se juntarão ao Ceará nas semifinais do Estadual. Além do Alvinegro, Fortaleza, Guarany de Sobral e Floresta são os times que seguem vivos na disputa do título de 2019.

O Ceará garantiu a primeira colocação ao golear o Ferroviário por 6 a 2. O Tubarão da Barra, por outro lado, está eliminado do Estadual sem chegar sequer às semifinais. O Alvinegro, único time invicto no certame, vai enfrentar o Floresta, que avançou de fase mesmo com a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza.

O Tricolor, que precisava apenas de um triunfo, também garantiu sua vaga nas semifinais. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni enfrentará o Guarany de Sobral, que empatou em 1 a 1 com o Atlético-CE. A Águia, entretanto, ficou pelo caminho.

Com melhores campanhas, Ceará e Fortaleza jogarão com a vantagem de dois resultados equivalentes para a classificação à final.

É provável que os jogos sejam realizado nos dias 27/03 e 10/04.

Quando as equipes se enfrentaram na 2ª fase, Vovô e Leão levaram a melhor. O Ceará goleou o Floresta por 4 a 0, no Castelão, enquanto o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 1 a 0, no Junco.

CONFRONTOS NAS SEMIFINAIS

JOGOS DE IDA

Floresta x Ceará

Guarany de Sobral x Fortaleza

JOGOS DE VOLTA

Ceará x Floresta

Fortaleza x Guarany de Sobral

Com informações: O Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *